domingo, 9 de outubro de 2016

Sobre o desdobramento com propósito...

É  o trabalho dirigido  e feito com a intenção de  apoiar e contribuir com a ação  da Espiritualidade na condução  das atividades que ocorrem no Astral . É a prática  mediúnica que sustenta as reuniões apométricas que ocorrem a partir da união das energias do médium,  da Espiritualidade e da Natureza .
O desdobramento dirigido é uma técnica fundamental ao trabalho e é  alcançado com consistente treinamento e apurado comando . Na medida da sua efetiva realização pode dar ao trabalho uma unidade de ação e levar o grupo a resultados  bastante significativos para o alcance final da ação.
Sem dúvida é  um grande aliado nas ações ligadas às técnicas  utilizadas  nos trabalhos  apométricos principalmente  nos momentos de reposição energética realizadas com comandos seguros e fundamentais para  a técnica. No entanto é importante que fique claro  que sob nenhuma hipotese essa ação  deva ser realizado sem uma significativa  supervisão na sua condução.
A nossa experiência tem levado a importantes conquistas  que vem dando qualidade ao trabalho  e vem trazendo também  mais segurança ao grupo em suas atividades. Outro aspecto a ser citado  é  a união  , a unidade e a confiança  do grupo com relação ao comando e a direção das ações  e dos componentes entre si e nas técnicas utilizadas e o alto grau de concentração mental necessário ao trabalho.

Voltamos a falar disso ....


Nenhum comentário: