quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DR LUIS DA ROCHA LIMA

SEJAS FORTE


(Esta linda Mensagem ,que deve servir de estímulo para todos nós , foi dirigida ao nosso Irmao Luiz , de sua Mãe , Maria da Paz)

Você está no justo meio que é preciso, adaptado à tua evolução espiritual e se mais avanças neste caminho, mais aumentarão tuas responsabilidades e mais te será dado o trabalho a desenvolver e cargas espirituais a suportar.
Não desanimes e prossigas retamente, por que há um vasto campo de ação diante de ti. É preciso que tu saibas te manter no lugar e cumprir tua missão. Cada ser na Terra está exatamente no lugar que deve estar. Não abandones o trabalho que tu começaste. Tu deves continuar a alimentar o espírito; é um trabalho importante, porque é preciso formar o individuo e prepará-lo a receber de novo.
Não consideres a carga pesada, nem fiques preocupado pela vida de todos os dias – quando souberes estar à altura de teu papel, tudo se aplanará. Não tema os obstáculos do caminho, mas aprenda a enfrentá-los; então tu poderás constatar que o caminho é longo, diante de ti e , que a luz, nele, brilha!
Guardas sempre a sinceridade no teu coração e que um grande sentimento de amor te anime, constantemente, quando tu tiveres diante de teus irmãos. Sejas forte e nada temas.
Tua mãe,
MARIA DA PAZ. ”

Mensagem recebida às 6:35 horas da manhã do dia 4/1/1957:

Nenhum comentário: