segunda-feira, 17 de janeiro de 2011




Hemorio: O órgão da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil fez um apelo para que a população doe sangue. O Hemorio fica na Rua Frei Caneca, nº 8, no Centro do Rio. Diariamente das 7h DF às 18h DF, inclusive em sábados, domingos e feriados. Para ser um candidato à doação, o voluntário deve ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos, estar bem de saúde e levar um documento oficial de identidade com foto. Mais informações podem ser obtidas através do Disque-Sangue (0800-282 0708), que esclarece dúvidas e agenda o horário de doação no Hemorio com hora marcada.

Polícia Militar: Todos os batalhões da PM do Rio também estão funcionando com centros de doações. O material arrecadado será encaminhado ao 12º BPM (Niterói), de onde será enviado para as áreas afetadas.

Estádios: A Secretaria Estadual de Esporte e Lazer montou postos de recolhimento de material nos estádios do Maracanãzinho (das 8h DF às 20h DF, portão 12) e do Caio Martins (das 8h DF às 20h DF, pelo portão principal na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí.

Ministério Público: O MP estadual também está recebendo doações. Elas podem ser feitas na portaria do edifício-sede, na Avenida Marechal Câmara 370, Centro, das 10h DF às 17h DF, de segunda a sexta-feira.

Secretaria de Assistência Social - Está com bases montadas em Petrópolis, Teresópolis e Friburgo. A doações podem ser feitas nos seguintes locais: Sede da Fundação da Infância e Adolescência, Rua Voluntários da Pátria 120, em Botafogo; FIA Niterói, Rua General Castrioto 589, Barreto; Petrópolis, Rua General Osório 12, 2º piso, Centro; Teresópolis, Rua Josafá Cupelo 390, Bairro de Fátima; Friburgo, Avenida Julius Antônio Thuller 480, Olaria
.

Nenhum comentário: